terça-feira, 5 de maio de 2009

KAL SENA APOIA NOVA OBRA SOCIAL DE PL

.
Em 304m² divididos em 12 amplos e arejados cômodos, o Condomínio Vivenda das Palmeiras pretende garantir qualidade de vida à 100 crianças de zero a seis anos e 18 pessoas na Terceira Idade residentes em Quinta das Palmeiras, distrito localizado na divisa de Pedro Leopoldo.
A obra cuja construção iniciou em 2003 encontra-se em fase conclusiva. Localizado à rua João de Deus Costa, 1.463, em uma área verde de 6.140 m², o Condomínio Vivenda das Palmeiras idealizado por uma família de Belo Horizonte foi erguido graças ao investimento de R$ 350 mil provenientes de recursos próprios.
.
Condomínio Vivenda das Palmeiras prioriza qualidade de vida à comunidade de Quinta das Palmeiras. Vereador pretende viabilizar parcerias para a concretização de projeto
.
A família que concretiza o antigo sonho de contribuir para o bem-estar coletivo da população residente naquela região lembra que a concepção da idéia para construir o Condomínio Vivenda das Palmeiras nasceu quando um de seus entes queridos permaneceu por vários anos doente necessitando de cuidados especiais em uma cadeira de rodas, mas a família não encontrou um local com infra-estrutura adequada para interná-lo.
Com a construção adaptada às necessidades de crianças e idosos, como corrimãos em corredores e banheiros, campanhias à beira da cama, rampas com pisos antiderrapantes, o Condomínio Vivenda das Palmeiras, além de funcionar como creche para mães da comunidade que garantem o sustento de seus lares e casa de repouso destinada à pessoas da Terceira Idade, almeja ainda, através de projetos a serem desenvolvidos em parceria com o Poder Público local e a iniciativa privada da região, beneficiar a comunidade com cursos de informática, profissionalizantes, habilidades manuais e terapia ocupacional.
Para viabilizar o sonho, os administradores da nova obra social de Pedro Leopoldo apresentaram o Condomínio Vivenda das Palmeiras ao Poder Público Municipal.
O vereador João Claudino Sena, Kal Sena (PMDB), visitou o local no último final de semana. Ele pretende conduzir parcerias para concretizar projetos à nova obra social em Quinta das Palmeiras. “Felizmente, ainda há pessoas que se preocupam com o próximo. Vamos lutar para conquistar parcerias com empresas, clubes de serviços, entidades, instituições e Poder Público para contribuir para a qualidade de vida das famílias residentes naquela comunidade”, observa o parlamentar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário